domingo, 30 de novembro de 2008

SIMPSONS 20ª TEMPORADA (2008-2009)


67 comentários:

Unknown disse...

HA!!! HA!!!

Dsb1991 disse...

eu ri

Jefferson Ruiz disse...

Velho, vai postantando um a um, confomrme for rolando...
vlw

Sandro Silva disse...

nem, é melhor esperara acabar e ai postar tudo de uma vez.

DY e DE disse...

Julio tá passando a 20ªtemporada Dublada, na FOX Brasil, quando vc vai disponibilizar no Blog

DY e DE disse...

Parabéns por esse otimo trabalho Julio...provando que se é para fazer, que seja bem feito...parabéns..vou baixar todos

Games completos disse...

pow kra vlw msm
tava doido pra baixar essa temporada

andre nofx disse...

e isso ai...

Junior disse...

de quanto em quanto tempo vc vai postar cada episódio????

blog perfeitoooooo!!!!
congratulations
^^

Semideus666 disse...

assim que passar na FOX eu posto aqui

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, nota 100!

Anônimo disse...

quanto tempo demora pra posta depois q passa??

Semideus666 disse...

geralmente no dia seguinte, mas estou com problemas essa semana, gripe forte heheh

Anônimo disse...

vlw meu brother melhoras seu blog e mil!!

Anônimo disse...

koee meeeu poe aew os doi q ja passaro

DY e DE disse...

VALEU JULIO, SABIA Q VC NÃO IA DEIXAR A GENTE NA MÃO

Anônimo disse...

aew alguem sabe c tem algum epsodio q nao vai passa na tv por causa d censura???

Unknown disse...

Muitooooo bom esse blog!!!!!!!

valew o trabalho!!!!!!

DY e DE disse...

Ae Julio qdo sai mais um novo?

Anônimo disse...

poo galera mi corrige aew c eu estiver errado..mas nao era pra ter passado o 12 epsodio no domingo passado nem o 11 primero

Anônimo disse...

vai ter mais????

Davi disse...

passo o dia aqui!!!!!!
heheheheehhe

Unknown disse...

vai postandu ai q to baixandu td xD

Semideus666 disse...

Em breve eu posto os novos, to meio sem tempo de entrar no PC, mas já estou com os episódios aqui.

disse...

To aqui na espera, vlw pelo ótimo trabalho, graças a vc eu vou conseguir assistir todos episodios dos simpsons dublado, pra mim completar so falta o resto da 20°. vlw cara.

Deborah disse...

Eu sempre baixo, mas nunca comento.

Só pra constar, visito o blog todo dia aguardando pelos próximos da 20ª temporada.

Obrigada pelos que já disponibilizou!

Semideus666 disse...

Peço desculpas por não estar disponibilizando normalmente os episódios, mas estou com problemas de saúde na familia e isso está me atrapalhando gente. Em breve tudo será normalizado!!!

Unknown disse...

http://rapidshare.com/files/246011652/2014.TS.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/246012491/2015.TS.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/246014124/2016.TS.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/246014889/2017.TS.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/246015234/2018.TS.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/246016156/2019.TS.rarLink Ativo

o resto! :)
http://rapidshare.com/files/246016893/2020.TS.rarLink Ativo
http://rapidshare.com/files/246016953/2021.TS.rarLink Ativo

DY e DE disse...

Valeu Julio por mais esse ep, esse que a menina postou, é mto grande, nem vira baixar...prefiro os seus...valew...aguardo os proximos

Semideus666 disse...

pois é, e os dela são em inglês, como todos na net, em português, fora aqueles que enviam meus links e tal, primeiro é aqui.

DY e DE disse...

Vi o que um camarada da comunidade do simpsons fez com seus links, fez um blog e postou seus links...pura sacanagem...se fosse você denunciaria para o Blogger, acho q tem como fazer ele excluir o seus links...espero que você não desista de postar os episodios. Pois aposto que como eu você tem seguidores fies.

DY e DE disse...

Obrigado Julio por mais um no ep. já fico no aguardo do proximo.

Anônimo disse...

Quando sai o restante?

Théuz GALO ! disse...

posta mais aew vlw se eo CARA

Felipe disse...

Esse domingo a FOX termina de exibir a 20ª temporada, você tem previsão de quanto vai lançar os restante da temporada aqui?

simpsons disse...

QUANDO VAI COLOCAR OS EPISÓDIOS 16,17,18,19,20,21 ÓTIMO BLOG PARABÉNS E JA TERMINOU DE PASSAR ESSES EPISÓDIOS NA TV

Semideus666 disse...

Pessoal, estarei voltando a postar essa semana, sei que eu vinha postando semanalmente, mas como tem muitos espertalhões que criam blogs e colocam meus links, resolvi esperar uma resposta do blogger e eles disseram q vai haver exclusões essa semana ainda, assim posso dizer a vocês, os links são nossos, blogs que copiam, são sem imaginação, continuem prestigiando esse blog que ele não é meu, é nosso, e podem baixar a vontade, afinal, quero mais é que simpsons continuem sendo sempre um dos programas favoritos para todos.
OBS: Não estou dizendo que meus links não podem ser colocados em outros blogs, só quero que haja respeito e divulgação, afinal, grande parte dos fans de simpsons são adultos e se não são, são inteligentes o suficiente para saber que é motivador quando se vê o trabalho ser reconhecido.

Obrigado a todos os meus amigos que apoiam e divulgam o blog, vamos continuar juntos, em breve outras séries irão fazer parte do blog, mas é claro, simpsons continuará sendo o carro-chefe!!

DY e DE disse...

Valeu Julio, achei que tinha nos abandonado, não vjo a hora de ter essa temporada completa... realmente dá raiva do povo que rouba nossos links, tenho blog e sei muito bem como é isso...espero que o Blogger, tome as devidas providências, afinal tudo mundo tem criatividade para criar um blog original sem ter copiar nada de ninguem.
Bom entro no seu blog sempre e continuarei acompanhando, parabéns!

simpsons disse...

posta os restante dos videos ae o blog esta cada vez melhor

Unknown disse...

Em respeito a vc eu exclui meu blog. eu não sabia que tu ia achar ruim, eu estava disponibilisando para o povo, mas tudo bem.Desculpa qualquer coisa.

Semideus666 disse...

Como eu falei antes, podem usar os links, o que não podem fazer é não citar o blog, tipo, é o quarto blog que tento colocar no ar, é o primeiro que está indo pra frente, então, se colocarem links do blog, não corre o risco de exclusão, não é contra ninguém, é a favor de nós mesmos que estou pedindo, podem divulgar os links, mas divulguem a fonte, divulguem o blog, o blog crescendo, fica mais dificil a exclusão minha gente, sem brigas, só paz entre amigos!!!

Unknown disse...

Então ta certo eu cancelei a exclusão do blog, e coloquei a seu blog la. Eu tinha excluido pq tinha gente falando que vc não ia colocar mais episódios novos, pra não prejudicar os outros eu tinha excluido.
Se vc querer conferir ta ai o link: http://netsimpsons.blogspot.com/search/label/-Os%20Simpsons%20-%20WMV

00000000 disse...

Pq o som tá tão ruim ??

Niko "Nicky" Bellic disse...

Já passou toda a temporada na FOX.
Mas vão reapresentar no horário de sempre.

Anônimo disse...

Amigo quando será completada a 20ªtemporada???? sei que já passou todos os EP dublado na FOX.

PC Games Full disse...

Ola, primeiramente devo dar os parabens pelo exelente trabalho no seu blog!!! Gostaria de saber quando vai completar as postagens da 20 temporada, pois estou esperando estes ultimos 4 capitulos para gravar o dvd da 20 temp. Obrigado e otimo trabalho, parabens!!

Maria B disse...

Baixei os 4 últimos episódios no Emule, em arquivos AVI de 150 MB gravados da Fox. Tão lá, procurem "simpsons dublado" e encontrarão. Ah, e parabéns também por esse blog, incrível trabalho.

Anônimo disse...

Valeu Maria

PC Games Full disse...

valeu maria. encontrei no emule, porem aqui na dsl e muito ruim pra baixar. voce poderia fazer o up em servers como rapid ou mega?? valeu!!

Maria B disse...

só vi hoje... jura mesmo que cê quer que eu bote no megaupload? nunca uso, mas uparei! deixa só a cólica passar, pq a internet aqui é de menos de 600 kbps e fico aflita com aquilo lá, hahaha
falar nisso, e eu deixo o fica a dica pro cara do blog, que NÃO É POSSÍVEL ainda não existir um ultra-torrent pesado mas precioso com TODAS as temporadas dubladas dos simpsons em pt-br, PORQUE NEM SEMPRE DUBLAGEM É RUIM. eu mesma posso tentar começar a ver isso aí, já baixei tudo.. p2p é o futuro, pessoal, não ECZISTE demorar UM ANO (como eu) pra colher toda a série, que desperdício de tempo, de tudo, com o torrent certo vc arruma isso em uma semana... ahaha, pareço um spam, né?

Anônimo disse...

cadee ??

Anônimo disse...

Maria quando postar no servidor, vc manda coloca os links aqui pra a gente...to doido por esses ep que faltam...e o cara do blog parece que abandonou de vez, deixando milhares na mão, então você é minha unica esperança agora de ter esses ep dublado...aguardo!

Maria B disse...

Eis os links > ep. 18: http://www.megaupload.com/?d=HWGJ8SIE ; ep. 19: http://www.megaupload.com/?d=MTA2F1XY ; ep. 20: http://www.megaupload.com/?d=Y7QB3JM3 ; ep. 21: http://www.megaupload.com/?d=NABAB7Z4 .

PC Games Full disse...

Po maria... brigadao!!! neste tempo que esperei sua resposta o emule acabou baixando 2, o 3 ta com 56% e o 4 ta 82%... A minha net e 2mb de down e 256k de up, mas os ips adquiridos automaticamente sao da grade C, isso faz com que sejamos jogados pro fim da fila de espera em programas p2p como emule. Ja o torrent e exelente como voce mencionou, baixo varias coisas por ele mas o foda e o up do brasil que quebra as perna.... Boa sorte na colica aee hahaha e muito obrigado, se precisar de qualquer coisa posso descolar os links, tenho um hd de 500gb, um de 160gb e um de 250 lotados de tudo que a mae internet fornece gratuitamente, se quiser algo e so fala... Viva a net!!! Beijos

DY e DE disse...

Obrigado Maria, você salvou tudo mundo...já tinha perdido as esperanças..brigadão

Semideus666 disse...

Desculpem pessoal, o fato não foi abandonar, foi problemas de saúde msm, tive q me ausentar, desde já peço desculpa a vcs amigos, to de volta, meio atrasado, mas farei o possível pro blog evoluir

Niko "Nicky" Bellic disse...

Eu vi em um site q a 21ª num vai ser escrita pelo Matt Groening. Só sei que os ep da 21ª vão se + legal do q a 20ª. SIte: http://pt.simpsons.wikia.com
VIVA O SIMPSONS!!!!

Semideus666 disse...

Mas que surpresa é essa em relação a ser escrita pelo Matt Groening, desde a quinta temporada os episódios não são exclusivos do Matt Groening, teve mais de uma temporada que teve no máximo 1 ou 2 episódios dele e já teve também temporada sem nenhum episódio dele, logo, o Matt Groening é o criador e principal produtor, mas não é faz muito tempo o principal roteirista.

Unknown disse...

Muiiito bom ....adorei encontre esses episodios dublados..passei dia procurando !!

Unknown disse...

amigo esta otiimo esse blog parabens
o 1ºespisodio da 20º temporado ta um chiadi horrivel tem como arrumar ??

Anônimo disse...

cara, perfeito!

Lucas disse...

qe droga, nao consigo mais baixar, la aparece que eu estou baixando um IP proxy 187.16.60.35, sei la, alguma coisa assim, todo dia da isso, logo a ultima temporada, so faltava essa pra eu completar e ver todos os episodios de os simpsons!

Anônimo disse...

tava louco por essa, valeu ai

Anônimo disse...

só o episódio 1 que seria legal concertar, valew ai

ClariChan^^ disse...

Estou adorando a temporada mas, a casa da árvore dos horrores XIX está cortada... não teria como ela ser postada inteira? Queria ver o final^^ Obrigada^^

Unknown disse...

Puxa que bom que o site voltou, fiquei procurando na net mas nenhum se compara a esse muito bom e com todos os episódios.

ClariChan disse...

Baixei a Casa da árvore dos horrores XIX de novo e funcionou normalmente, e pude ver o final... então, ignore meu pedido do dia 29/11...