segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SIMPSONS 21ª TEMPORADA (2009-2010)


65 comentários:

Lucas Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Silveira disse...

Graças vai ter a 21ª temporada!
ouvi buatos qe a 20ª ia ser a ultima!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como diria Mr Burns

"EXELENTE"

Deborah disse...

Olá, alguma previsão de data para começarem os episódios??

Semideus666 disse...

Lá fora já começou, aqui só Deus sabe hehe

Dener disse...

Acredito que só deve rolar os dublados na FOX só em Maio de 2010

Anônimo disse...

Ebaaaa!

administrador disse...

ja tenho legendado :D

Unknown disse...

Vamos aguardar!!! Como sempre, o melhor site pra baixar simpsons!!!

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde Amigo, sem quere pedir demais, cara vc podia colocar as temporadas em torrent dai era bem mais facil, parabens pelo blog ......

Semideus666 disse...

sem chance de torrent, aqui é 4shared, q pra mim é o meio mais fácil

Unknown disse...

então fiquei sabendo q passou episódio dublado da 21 temporada, aguem saber a onde eu posso baixa ele na net?

Semideus666 disse...

Sei sim cara, aqui mesmo, primeiro sempre aqui!!!

Vendedor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dener disse...

Valeu Julio sabia que você não ia nos deixar na mão...adoro o blog..parabéns

Unknown disse...

oi Julio td bem? vc poderia posta esse episodio dublado n acho em lugar nenhum.

O Mistério da Pedreira Assombrada

O Velho e a Chave

Fim de Semana em Burnsie

Krusty vai a Washington

MUNDO MAU disse...

cara, esses episódios não tem na rede, um deles a Fox está perto de passar e creio que estará aqui em breve, mas fica aqui a surpresa hehehe.

Edição Ítalo disse...

Muito bom eu ja´assisti esses e outros episódios só que legendados, mas aqui é dublado que Ótimo vou Baixar, meu irmão não quer ler as legendas .... Muito Obrigado, já mas quero ver de novo A casa da árvore dos Horrores XX.

Lekka S. disse...

só aqui eles estão vindo corrompidos??

Unknown disse...

obrigado pelo episodio do Krusty vai a Washington dublado,espero q vc consiga mais episodio,vlw xau

Só AKi disse...

podem colocar o episodio 5 da 21ª temporada

Só AKi disse...

valeu por colocar

Unknown disse...

POR FAVOR DA PARA COLOCAR O EPISODIO 6 DA NOVA TEMPORADA

Semideus666 disse...

Só peçam episódios após 1 semana após a exibição na FOX, se der para postar antes de 1 semana, Ok, se não der, fazer o q? Lembrando, os episódios passam na FOX dominngo 20:30, caso eu não consiga pegar, só na quarta feira seguinte ou no domingo anteriormente ao novo episódio, logo, esperem que os episódios vem, só não peçam milagres, não tenho acesso a episódios que não foram ao ar ainda!

Anônimo disse...

como você consegue os episódios

Unknown disse...

Alguém mais teve problema com o episódio da casa da árvore dos horrores? Já baixei duas vezes e deu erro de codec (tenho o pacote mais recente da k-lite instalado e nenhum dos outros episódios dah esse erro).
E mesmo reinstalando o codec q diz faltar (DivX MPEG-4 (DIV2)) o erro se resolve. Alguma sugestão? Vlws!

Anônimo disse...

baixe o gom player ele executa todos episodios

Unknown disse...

Na verdade todos os episódios depois do que eu citei tiveram esse problema. Qualquer outro vídeo com extensão .wmv rodam normal aqui. Só consegui resolver convertendo para rmvb.

Anônimo disse...

o episodio 8 voce postou rapido

Anônimo disse...

e so você baixar o gom Player no baixaki

Lucas Silveira disse...

Tambem não consegui ver nenhum episodio depois da casa da arvore dos horrores, alias, quando eu abria a pasta que salvei os episodios, dava erro e tinha que reiniciar o PC :X

Semideus666 disse...

Eu uso o Format Factory para converter os arquivos para wmv, mudei para esse conversor pela qualidade de video x tamanho do arquivo, eu não posto em AVI pq segundo as leis de nosso país é proibido que um arquivo seja liberado para download sem ser deletado 24 horas depois, bem, wmv são arquivos pequenos com a finalidade de serem assistidos e excluídos após, eu tentei ter 3 blogs antes sobre THE SIMPSONS e todos foram excluídos afirmando que eu estava distribuindo, nessas condições, infelizmente não posso postar de outra forma que não wmv, senão perco o blog, mas voltando ao assunto da mudança de conversor, o Format Factory é free e rápido, meu programa anterior era pago e foi exigido licensa, pois é pessoal, vida de blogueiro não é só flores hehehe.

Anônimo disse...

Olha cara depois da casa da árvore dos horrores XX, os vídeos são baixados normalmente mais ficam pausando e só vai o som quando assistidos no Media Player Classic, masi no Windows media player alguns deram certo,,

Obrigado pelos episódios!!!!!
Valeu mesmo!!!

Anônimo disse...

Quando ao erro de codecs acho que é melhor ver no Windows Media Player, alguns deram certo aqui.... convertendo para AVi não deu certo no K-Lite mais no Media deu...

Anônimo disse...

eu queria saber se vai ter 22 temporada?

Mari disse...

Oi, os episodios 03, 04, 06, 07, 08 da 21° temp não aparecem imagem, apenas o som... o 09, 10 e 11 ainda nao baixei mais devem estar com defeitos tmbem...
poxa uma pena pois gostaria muito de assisti - los ...
abraços

Goiaba disse...

só converter os videos para flv e assistir pelo real player.

Anônimo disse...

Ainda ñ foi postado o episodio " A pequena baleia" ... se puderem coloquem, pelo q eu vi em imagens deve ser mto legal !! Abraçooo

E quem ñ consegue ver no media player, tentem o classic q da perfeitamente ou visitem o meu blog (videolog.tv/deh0201) varios episodios dos simpsons incluindo os da 21º temporada.

Anônimo disse...

nosss queria pedir um favorzãoo.. ve se consegue o episodio " Fim de semana em Burnsie " to mto curioso para ver esse episodio dublado. Vlw

(videolog.tv/deh0201) meu vlog com varios episodios dos simpsons incluindo os da 21º temporada.

Felipe Vilas Boas disse...

KD o episódio 19 da 21ª Temporada.... to doido pra ver ....

Deborah disse...

na espectativa do restante dessa temporada!!

Anônimo disse...

Valeu aguardando atualização....

Thomaz disse...

Seria melhor se vc upasse no ShareX http://sharex.xpg.com.br/index.php? ou no Mediafire que são mais rapidos , cade o episodio 21?

Anônimo disse...

não não, continue usando o 4shared, é o melhor '-'
e nossa, eu baixo todas as temporadas e mantenho todas no meu pc KKK, nao pode ? D:

Semideus666 disse...

vou postar durante a semana, uploader tem direito a férias tb hehe, brincadeira, eu tava sem PC, problemas técnicos, mas agora eu coloco, sem pressão, daqui uns 2 dias tão no ar.

Anônimo disse...

valeu, ja estou com saudades dos simpsons :B

Anônimo disse...

Kd os 3 ultimos dessa temporada ?

Ricardo Aiza disse...

Beleza semideus. Estamos aguardando!

Anônimo disse...

kd os episodios manolo D:

Deborah disse...

cara, to apertando tando o F5 que vai fazer um buraco no meu teclado.

Ricardo Aiza disse...

Eu também, a cada meia hora entro aqui no site. Posta ai por favooor!

Anônimo disse...

voce podia fazer tipo, uma melhora nos capitulos que estao chiando das antigas temporadass, são poucos,e so em algumas delas voce encontra dois ou três, mas seria bom pra quem grava os capitulos e faz dvd com eles.
voce tira os episodios direto da fox ne, direto passam episódios dessas temporadas em ótima qualidade :B

Semideus666 disse...

Primeiro: Anônimos se identifiquem antes de cobrar!!!
Segundo: Só tornando-se seguidor ajuda a manter o blog on.
Terceiro: Só aceito e leio solicitação de seguidores.
Quarto: Eu informei aos meus seguidores que estava de férias e postaria quando tivesse tempo, foi o que fiz, logo, a pressão de desavisados e não seguidores é desconsiderada.
Quinto: Fui claro??

Semideus666 disse...

Mais uma coisinha, na página inicial do blog tem a advertência de que os episódios são para assistir e não para fazer dvd em qualidade hdtv, sendo assim, não é compativel com a idéia do blog colocar super-arquivos e ter o blog deletado por violar qualquer forma de copyright.

Anônimo disse...

finaaaalmeente, cara voce é demais, valeu :D

Anônimo disse...

Oi Julio td bem,então fiquei sabendo que já saiu em dvd da 13 temporada,
vc poderia posta 4 episodio que falta dublado n precisa ser de boa qualidade so o som dublado para mim esta otimo,

Anônimo disse...

julio eu me chamo TOM,JÁ FLW ALGUMAS VEZES AQUI NO SITE SOU O KARA QUE POSTOU O ULTIMO RECADO AI EM CIMA QUE FALA DA 13 TEMPORADA

Anônimo disse...

cara seu blog ta de parabens, + vc poderia postar no mediafire porque ele é + rapido para baixar e dar a opção de vc assistir sem precisar baixar valeu brigado pela atenção.

João paraná disse...

MUITO BOM CARA, CONTINUE ASSIM TE ACOMPANHO A MUITO TEMPO!!
OBRIGADO! BY GALERA DO OESTE DO PARANÁ.

Unknown disse...

o melhor blog que ja vi na minha vida!!! Parabéns que continue sempre assim

Clarisse^^ disse...

ansiosa pela próxima temporada^^ mesmo ainda não tento acabado de baixar essas!!!

Clarisse^^ disse...

Quando a 22ª temporada vai começar a passar na fox daqui??

Anônimo disse...

uee acabo a 22 temporada??

Anônimo disse...

mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que essa é a 20º pq eu sei q n é mas pra esse lucas melhor eu avisa q ja ta passando a 22º e eu ja sei um site '-'xD